Para falar de gente, de seres humanos, do bicho humano perfectível, apesar de tudo. Do Animal sapiens, mas a partir de agora do "Homo spiritualis", com sua fé e religiosidade muitas vezes confusa, gerando preconceitos, discriminações.

25
Dez 11

Espero - e desejo - que a chegada do Natal seja um bom momento de reflexões para todos nós, na certeza de que o mundo vai bem além dos nossos 'quintais' e paredes ! Fora com a alienação e os medos !!!

Um ano a mais de Anonymous, Wikileaks e Avaaz, para aterrorizar aqueles que até bem pouco tempo atrás se achavam - e agiam - como senhores do mundo, donos do planeta e de seus moradores; nós inclusive !

Ou como escreveu o Carlos Serra em seu blog, meses atrás, é o fim das mentiras, dos segredos e dos silêncios. O mundo muda, queiramos ou não. Não há mais lugar para espectadores, só para protagonistas, e quem não achar o seu lugar fica pra trás!

O ano chega ao fim com uma Europa em pedaços, os angloamericanos amedrontados, apesar de sua permanente petulância, e a criação de novos pontos de partida para uma era nova, quem sabe ?

Abraços a todos os amigos e amigas que me ajudaram a atravessar 2011 !!!

Paulo S.

publicado por animalsapiens às 11:02
tags:

Eu já sabia que era você, pela forma de escrever, minha amiga ribeirinha !!! Abração !!
animalsapiens a 26 de Dezembro de 2011 às 20:05

Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
17

20
22
24

26
28
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO