Para falar de gente, de seres humanos, do bicho humano perfectível, apesar de tudo. Do Animal sapiens, mas a partir de agora do "Homo spiritualis", com sua fé e religiosidade muitas vezes confusa, gerando preconceitos, discriminações.

25
Dez 11

Espero - e desejo - que a chegada do Natal seja um bom momento de reflexões para todos nós, na certeza de que o mundo vai bem além dos nossos 'quintais' e paredes ! Fora com a alienação e os medos !!!

Um ano a mais de Anonymous, Wikileaks e Avaaz, para aterrorizar aqueles que até bem pouco tempo atrás se achavam - e agiam - como senhores do mundo, donos do planeta e de seus moradores; nós inclusive !

Ou como escreveu o Carlos Serra em seu blog, meses atrás, é o fim das mentiras, dos segredos e dos silêncios. O mundo muda, queiramos ou não. Não há mais lugar para espectadores, só para protagonistas, e quem não achar o seu lugar fica pra trás!

O ano chega ao fim com uma Europa em pedaços, os angloamericanos amedrontados, apesar de sua permanente petulância, e a criação de novos pontos de partida para uma era nova, quem sabe ?

Abraços a todos os amigos e amigas que me ajudaram a atravessar 2011 !!!

Paulo S.

publicado por animalsapiens às 11:02
tags:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

13
17

20
22
24

26
28
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO