Para falar de gente, de seres humanos, do bicho humano perfectível, apesar de tudo. Do Animal sapiens, mas a partir de agora do "Homo spiritualis", com sua fé e religiosidade muitas vezes confusa, gerando preconceitos, discriminações.

10
Jul 11

Qualquer usuário mais atento da WEB deve ter observado que vários servidores, principalmente estadunidenses, começaram a tomar medidas para inibir ou dificultar a propagação de assuntos que não interessem aos poderosos do momento. A internet mostrou-se uma ferramenta eficaz para a mobilização social. Pode-se falar em passeatas virtuais, sindicatos virtuais, e coisas do tipo sem medo de errar ! A vigilância sobre os conteúdos das mensagens e artigos também aumentou, mesmo que de forma sutil, tanto quanto o cruzamento de dados coletados pelas diversas redes sociais. Tempos de mudanças e com uma ciberguerra em curso !!

 

A luta pela democratização da informação e do conhecimento apenas começou! Os tempos atuais devem converter-se, de fato, em tempos do fim dos silêncios, das mentiras, da manipulação, do controle do conhecimento e também o fim dos segredos. Soberania popular, sem retórica !

publicado por animalsapiens às 12:19

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO