Para falar de gente, de seres humanos, do bicho humano perfectível, apesar de tudo. Do Animal sapiens, mas a partir de agora do "Homo spiritualis", com sua fé e religiosidade muitas vezes confusa, gerando preconceitos, discriminações.

01
Ago 11

Rapper moçambicano, Azagaia, foi detido pela polícia. Quem não conhece seu trabalho pode ver pelo YouTube. Foi apanhado portando cannabis sativa (sic). Politicamente ele é mais perigoso (para a corrupção pandêmica) do que como usuário de maconha. Confiram !

................................................................
31 Julho 2011

Sobre a detenção de Azagaia

 

Rapper, músico moçambicano de intervenção social, Azagaia (Edson da Luz, de seu real nome) foi ontem detido numa viatura pela polícia, cidade de Maputo, no mesmo dia em que devia lançar no cine Gil Vicente o seu mais recente trabalho, o vídeo clip intitulado "Minha Geração" e cantar o tema "Primeira carta para o Ministro da Cultura", da série AZA-LEAKS. O canal televisivo STV abriu ontem o seu noticiário das 20 horas com a detenção e a indicação de Azagaia ter sido supostamente encontrado na posse de soruma (cannabis sativa), acompanhado de um amigo. Hoje, à mesma hora, a STV fez novamente da detenção de Azagaia o tema noticioso inaugural, com um porta-voz da polícia afirmando que o detido dissera ser a droga para consumo pessoal e com Azagaia dizendo que não sabia por que estava detido e pedindo aos jornalistas que perguntassem à polícia. Na sua edição de hoje, p. 26, o semanário "domingo" reportou a actuação ontem de Azagaia no Gil Vicente, actuação que, afinal, não aconteceu. Enquanto isso, a notícia da detenção corre mundo.
View blog reactions posted by Carlos Serra at 7/31/2011 08:34:00 PM 0 comments links to this post

www.oficinadesociologia.blogspot.com

publicado por animalsapiens às 01:56
tags:

Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO